domingo, 12 de setembro de 2010

Assisti hoje o Vídeo que o Pr. Jardel (Pastor da minha Igreja) e o Pr. Silas Malafaia indicaram. Ele está postado no Youtube (http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GHY9MI ) Posicionamento do Pastor Paschoal Piragine Jr. sobre as eleições 2010.
Mesmo sabendo de tudo que tem acontecido, muito que superficialmente, quando assisti ao vídeo, confesso que minha indignação não foi maior do que a dor ao ver as coisas que tem acontecido no nosso país. Os jornais falam disso todos os dias e como é "normal", muitas vezes nos indignamos na hora e depois tudo volta ao normal. mas quando paramos realmente para ver e ouvir com olhos e ouvido bem abertos, é impossível não nos abalarmos. Confesso que em determinado momento eu chorei. E pensar que posso fazer alguma coisa para mudar isso tudo e não fazemos... (Temos que mudar)
Um dia, conversando com minha sogra, falávamos da "inércia gospel" que tem assolado a Igreja e que, infelismente, isso acontece porque a igreja tem medo de agir e reagir por conta de tudo que vem atacar a vida de um crente quando ele se levanta e diz NÃO! A retalhação parece muito penosa quando não se tem a verdadeira fé em Cristo Jesus, que venceu todo o mau, que sofreu toda a dor e humilhação em nosso lugar, então, a melhor coisa a fazer é não fazer nada.
O verdadeiro crente é corajoso e por mais que venha a retalhação, ele segue na sua fé em Cristo e vence. Pode parecer que estou generalizando demais, e estou, pois se somos corpo, todos temos que nos comportar como tal. Todos nós temos que unir nossa força e lutar por um país justo, digno e verdadeiramente do Senhor. É hora de dizer NÃO ao inferno. NÃO aos políticos e à política dirvirtuosa e suja. NÃO ao homesexualismo. NÃO à pedofilia. NÃO à lei da mordaça (PLC 122). NÃO à pornografia. NÃO ao dirvórcio. NÃO à violência familiar. NÃO ao infanticídio. NÃO ao aborto. NÃO! NÃO! NÃO!!!!!!!!!
Eu tenho a esperança e a confiança em Deus que minha descendência poderá se orgulhar de ter tido uma mãe fiel a Deus e aos parâmetros Bíblicos. Uma mulher em quem eles poderão se espelhar. Eu desejo sempre agradar o coração de Deus e cumprir todos os Seus designios dizendo sempre: EIS-ME AQUI. E você?
Deus te abençõe.

Nenhum comentário: