sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Está acontecendo o Congresso Internacional de Missões do Ministério Flor de Lis aqui no espaço denominado pelo ministério de "Cidade do fogo". Esse espaço era no Barreto, agora é aqui perto de casa, quase na minha esquina. Daqui de casa dá pra ouvir tudo e ver parcialmente. Eu fui no primeiro dia (quarta-feira) e foi uma bênção. Agora, estou vendo pela internet a ministração do Pr. Ottoni de Paula. Está transmitindo ao vivo. A transmição deles não é muito boa, pois tenho banda larga e a transmição cai toda hora, mas mesmo assim, é sempre bom saber que tem gente proclamando o evangelho de todas as formas possíveis. Deus abençõe esse ministério. Pra quem quiser acompanhar, é só acessar www.ministerioflordelis.com.br não faço parte desse ministério, mas faço parte do Reino de Deus.

Nenhum comentário: