sexta-feira, 15 de agosto de 2008

CIRURGIA

Em dezembro de 2007 descobri um nódulo em meu seio direito. Fiquei muito apreensiva, procurei meu ginecologista e fiz os exames que ele me pediu e constatou um nódulo de aproximadamente 10mm. Marquei uma consulta com o mastologista que ele me indicou, mas o médico desmarcou comigo. Bem, isso aconteceu várias vezes até maio, quando liguei pra lá, além de não conseguir horário, descobri que meu médico ginecologista de muito tempo, médico esse que foi médico de minha mãe, havia sofrido um infarto fulminante que o levou à morte naquela semana. Liguei para uns médicos do livro do plano de saúde e o primeiro que me atendeu, marcou comigo no dia seguinte, quando chegeui lá, o Dr. André Vallejo, confirmou o que meu falecido médico tinha falado, que eu teria que retirar o nódulo. Mais uma vez fiquei muito apreensiva, chorei, mas uns amigos oraram comigo e consegui descansar em Deus. Voltei ao Dr. André e ele marcou a cirurgia para o dia 07/08, avisei a todos que precisavam saber, família, professores e alguns poucos amigos que oraram por mim. Confesso que imaginava que eu ficaria com medo, mas no dia correu tudo muito bem. No meio da cirurgia a anesticia acabou, para supresa da equipe médica, mas logo me deram outra e quando acordei já estava no quarto com Silvana, minha cunhada, do meu lado. Chequei no hospital Fluminense em Icaraí às 11:50, a cirurgia começou por volta das 13:20 e às 17:40 sai de lá como nada tivesse acontecido.
Só fui sentir dor no sábado. Ainda estou com os pontos, porque não deu tempo de chegar no horário no consultório do Dr. André, mas segunda vou tirar. Senti dores? Sentir, mas nada comparado ao que deveria ter acontecido porque Deus estava e está comigo. Isso tudo aconteceu numa semana em que meu irmão Wellington também passou por uma cirurgia para retirar uma hérnia estrangulada, e além de me colocar nas mãos de Deus, coloquei a vida dele também e Deus foi fiel, pois a cicatrização dele está sendo muito boa apesar da diabetes. Isso tudo é para lembrar que Deus faz por nós o que homem algum pode fazer e que Ele permanece sempre fiel.
Obrigada Deus por tudo o que tens feito!!!!

Nenhum comentário: