quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Veja a seguir, fotos do Bak stage do desfile da Mr. Wonderful que aconteceu no dia 16/10/2007 no Cine Odeon (Cinelândia - RJ):
Giselle Lopes, Rose Maria, Isabella Santoro, Raquel Flausino com Luiz de Freitas, o estilista e dono da marca.

Nós com Cláudio, produtor do evento

Já no Coquiteil do evento, nós e os professores Gláucia Centeno e Leonardo Aguiar. Tudo bem que me cortaram na foto...

Eu, na entrada do Cine Odeon


Rose Maria, Gisele Lopes e eu no final do evento.

Trabalhar na produção desse desfile foi uma maravilha. Aprendemos muito e o mais importante, fomos muitíssimo respeitadas como profissionais que já somos.

Que Deus continue a nos abençoar!


sábado, 13 de outubro de 2007


EU, PROFESSORA GLÁUCIA CENTENO (COODENADORA DO CURSO DE MODA UNIPLI) E A PROFESSORA ANA PAULA APÓS O DESFILE NO DIA 22/08 NO SHOPPING I FASHION.

sábado, 6 de outubro de 2007

últimos acontecimentos

Sabadão e eu estou aqui na sala de aula. Aula de reposição de informática. Mas estou aproveitando o tempo vago para escrever um puquinho de como foi minha semana. No domingo passado começou a exposição da faculdade lá no Plaza. Junto com a Universo, a INPLI está expondo looks e um dos look's expostos é meu, quer dizer, minha criação mas feita pela equipe, aquela história que você já sabe... E o mais legal é que pra arruamr lá, fomos eu, Gisa e Talita, trio que vem se dando muito bem, graças a Deus. Onten entreguei os croquis para o desfile da mangueira, eu vou fazer junto com a Juliana Flores, que está muito animada. Nossos look's estão simples, porém bonitos, acho meio difícil criar para uma menina de 10 anos, mas vamos lá, até roupa de cahorro teremos que fazer...
Hoje tem lual da Congregação no sítio do Rogério Marinho, parece que vai ser legal.
Bem, tenho que ir.
Espero que a semana que vem por aí seja tão legal quanto a que passou e que eu tenha respostas positivas em relação ao projeto que tenho com a Juliana, mas disso falo depois.