quinta-feira, 20 de setembro de 2007


O meu primeiro vestido para passarela. Título do look: Noiva da terra.
Feito em tecido 100% algodão e bordado com bambú e cascalho de pedras de madrepérolas. A grinalda, de bambú (alça de bolsa), véu de tecido para fralda, colar de palha e flores secas, buquet de flores secas com palha. O vestido conceitual que dá pra usar sem problemas...
O desfile foi realizado no Shopping I Fashion, Icaraí, dia 22/08/2007, promovido pelo Centro Universitário Plínio Leite.

A criação foi minha, mas a confecção foi nossa.

Eu, Gisele Lopes, Talita Xavier, Elaine Ribeiro e Amanda Telles.

Guardem esse nomes. Somos as mais novas estilistas de Niterói.

Fashion Rio que nos aguardem!!!

Modelos da Nit models, minutos para o início do desfile...

A primeira modelo que aparece é a Miss Rio de Janeiro 2007, Aiana Soares. ELa desfilou com meu look. Que coisa chata... rsrs...

Eu e Aiana Soares. Ela é linda e muito simpática!

Nenhum comentário: