domingo, 8 de julho de 2007

Essa semana foi uma semana cheia, na segunda-feira, fui fazer uma prova na faculdade e sai de lá direto para o Hospital &clínicas São Gonçalo com fortes dores na coluna. Chegando lá, o médico que me atendeu me perguntou se eu tenho alrgia a algum medicamento e disse que não posso tomar nada com Dipirona e ele me receitou uma medicação chamada DRAMAL. O enfermeiro, me aplicou o acesso e o frasco da medicação foi acoplado ao acesso que estava direto na veia, claro. enos de cinco minutos depois, desmaiei, fiquei, segundo meu marido, toda dura e trêmula, quando recobrei os ânimos, e acordei, já estava no com soro no lugar do remédio. Tive a pior experiência da minha vida, se posso deizer, tive sensação de morte, foi horrível!!! Disseram que podería ter tido um choque anafilático. Mas Deus me estendeu Sua forte mão, como sempre tem feito. Fique meu "estranha" até quarta-feira, mas já estou melhor, graças a Deus! Tanto que na quinta, fiquei o dia inteiro envolvida com o relatório que tinha que apresentar no Congresso da Sinodal e com a renovação da minha matrícula na faculdade. Na sexta, eu e Thaynee ajudamos a Rafaela na confecção do cartaz do congresso. No sábado, foi o jantar dos casais promovido pela UMP da minha Igreja, foi lindo!!!! Trabalhamos muito, eu e a equipe de sempre, mas foi gratificandte. Nunca tinha organizado um evento na Igreja que tivesse saído tudo tão bem e perfeito como esse. A D. Gilda, esposa do Pr. Davi, falou aos casais e fez uma espécie de cerimônia que eu quase chorei de tão bonita que foi. A comida estava ótima, decoração perfeita, garçons habilidosos... Na hora de servir a entrada, apagamos as luzes e acendemos várias velas que estavam nas mesas e na decoração. Como disse, foi lindo!!!

Hoje, domingo, fui na Igreja pela manhã e à noite fui cantar na Igreja Presbiteriana de Alcântara, foi aniversário da UMP de lá, e quem encontrei lá? Pr. Jonas, pra variar, pois ultimamente, temos nos encontrado com frequência pelas Igrejas. Agora vou dormir um pouquinho, pois estou muito cansada, mas vejo que em tudo Deus se fez e se faz presente. Mais uma vez, o Senhor me livrou do laço do passarinheiro e me chamou para continuar aquilo que Ele me confiou para fazer. Deus seja louvado etenamente, pois "AQUELE que começou a boa obra é fiel para completá-la."

Nenhum comentário: